1- Como adquirir o Vivo Foto Torpedo?
Para adquirir o serviço Vivo Foto Torpedo, você precisa ter um aparelho que suporte a tecnologia MMS. Para ativar o serviço, basta enviar um Foto Torpedo para um outro celular ou um endereço de e-mail qualquer. Logo no primeiro envio, o serviço já será ativado em seu aparelho.

2 - Quanto custa receber um Foto Torpedo no meu telefone?
Você não paga nada para receber um Foto Torpedo.

3 - Posso enviar simultaneamente um Foto Torpedo para mais de um destinatário?
Sim, é possível enviar um Foto Torpedo para mais de uma pessoa (celular ou e-mail) ao mesmo tempo. Para saber o número máximo suportado por seu celular, consulte o manual do seu aparelho.

4 - Eu posso receber um Foto Torpedo se o meu telefone não tiver tecnologia MMS?
Não. Pare receber é necessário que seu celular seja compatível com a tecnologia MMS mas, se alguém lhe enviar um Foto Torpedo, você receberá um Torpedo SMS com um código, que deverá ser inserido no Portal Foto Torpedo, na página principal, Menu Abra aqui Seu Foto Torpedo.

5 - Posso enviar um Foto Torpedo do meu celular Vivo para outro celular Vivo?
Sim, você pode enviar um Foto Torpedo tanto para aparelhos da Vivo quanto de outras operadoras com as quais a Vivo tem acordo de Interoperabilidade. Para saber mais, clique aqui.

6 - Qual o tamanho de um Foto Torpedo?
O tamanho do Foto Torpedo depende do tamanho da foto ou imagem enviada e se sons ou textos foram anexados à mensagem.

7 -Recebi um Foto Torpedo mas meu celular não é compatível com a tecnologia MMS.Como faço para vizualizar o item recebido?
Os Foto Torpedos que você receber estarão disponíveis para vizualização no site do Foto Torpedo. Acesse o site, informe o número do seu celular e código recebido via Torpedo SMS na seção “Abra aqui seu Foto Torpedo”.

8 - Posso guardar os Foto Torpedos que recebo no site da Vivo?
Se você não possui um celular com a tecnologia MMS disponível, os seus Foto Torpedos serão armazenados no Site Foto Torpedo por 7 dias.

A seguir o Vivo Foto Torpedo responde às perguntas mais freqüentes dos usuários e demonstra nesse site. Se você tem alguma dúvida que não foi respondida aqui, fale conosco.
Política de privacidade  Fale conosco
Copyright Vivo 2004